Vítimas foram atingidas por disparos durante discussão; um deles não resistiu aos ferimentos
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato e disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (31), em um estabelecimento de eventos localizado na rua Peroba, bairro Taboleiro, em Camboriú.
No local, foi encontrada uma vítima, um homem de 46 anos, ferida por disparo de arma de fogo, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital. Um outro homem, de 26 anos, foi encontrado morto no estacionamento, também com ferimento por arma de fogo.
Segundo testemunhas, a confusão teve início após uma discussão entre pessoas presentes no evento, que se estendeu para fora do estabelecimento. Um dos envolvidos, acompanhado por outro homem que chegou em uma motocicleta, efetuou um disparo contra a vítima de 46 anos.
Ao tentarem fugir, os suspeitos foram surpreendidos por um funcionário que fechou o portão do local. Um deles conseguiu pular o muro e escapar, enquanto o outro, percebendo que não conseguiria fugir, retornou armado em direção às pessoas presentes.
Nesse momento, um policial militar da reserva, que estava no local, efetuou disparos que neutralizaram o agressor, que morreu no local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para perícia e investigação do caso. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo do agressor. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida.
O proprietário do estabelecimento colaborou com as autoridades, fornecendo imagens das câmeras de segurança. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
















