terça-feira, setembro 9, 2025
InícioBalneário CamboriúPai e filho seguem desaparecidos em BC; polícia investiga em sigilo

Pai e filho seguem desaparecidos em BC; polícia investiga em sigilo

Divisão de Investigação Criminal coordena buscas e pede informações à população

- Anúncio -

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, corretor de imóveis, e seu filho Duncan Edward, de 13 anos. Ambos vivem há mais de cinco anos na Praia Brava, em Balneário Camboriú, e não foram vistos desde a terça-feira, 27 de agosto.

Na sexta-feira (29), os celulares do pai e do filho foram encontrados abandonados em uma obra na Quarta Avenida. Dois dias depois, um Jeep Compass pertencente a Mark foi localizado trancado na Estrada da Rainha, próximo ao hotel Infinity Blue.

Antes de desaparecerem, o pai relatava a amigos comportamentos incomuns, afirmando ter tido alucinações envolvendo extraterrestres e óvnis, além de expressar medo de que um meteoro pudesse destruir a vida na Terra. No apartamento em que moravam, amigos encontraram os gatos da família sem comida e um ventilador ligado.

A Polícia Militar iniciou buscas com apoio de drones na região próxima onde o carro foi abandonado, incluindo áreas de mata nos limites entre Balneário Camboriú e Itajaí. A investigação segue pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e pela Delegacia da Comarca, ambas de Balneário Camboriú, em sigilo, sem confirmação de novas hipóteses até o momento.

A família dos desaparecidos reside no exterior — Mark é natural da Califórnia (EUA) e Duncan nasceu na Nicarágua — e não há parentes próximos no Brasil.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) e a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú informaram em nota que as investigações seguem sob sigilo.

Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode ser encaminhada ao SOS Desaparecidos pelos telefones (48) 3229-6020, (48) 99155-8264 e (48) 98843-3152, conforme reforçado pelas autoridades.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -