Entre os detidos, estava uma mulher com mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul
Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) resultou na prisão de quatro pessoas e na recuperação de seis celulares furtados na noite de segunda-feira (3). A ação ocorreu na BR-101, em Tubarão, e desmantelou um grupo suspeito de envolvimento em furtos na região.
A abordagem foi realizada após a troca de informações entre as forças de segurança, que identificaram um veículo ligado a um furto ocorrido no sábado (1º) em um shopping da cidade. No carro estavam dois casais, e imagens de videomonitoramento confirmaram que uma das duplas havia participado do crime.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram os celulares furtados dentro da bolsa de uma das passageiras. Além disso, uma das mulheres tentou enganar os agentes, fornecendo dados falsos para esconder sua identidade. No entanto, a farsa foi descoberta, e os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pela Justiça de Porto Alegre (RS).
Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Tubarão, junto com os celulares recuperados. As investigações seguem para identificar possíveis conexões do grupo com outros crimes na região.
















