Parte da maconha foi encontrada em mala dentro de imóvel no bairro São Vicente, em Itajaí
A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas e apreendeu mais de 18 quilos de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (3), em uma ação que envolveu os municípios de Balneário Camboriú e Itajaí. A operação contou com apoio da Agência de Inteligência do 12º Batalhão da PM.
O suspeito foi identificado após monitoramento da inteligência, que apontava sua atuação no tráfico de drogas entre as duas cidades. Ele foi localizado em um posto de combustíveis na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.
Durante a abordagem, foram encontrados na mochila do homem aproximadamente 880 gramas de maconha e 560 gramas de skunk. A polícia prosseguiu com diligências em dois endereços relacionados ao suspeito, ambos em Itajaí.
Na casa onde ele reside, localizada na Rua Vereador Telêmaco de Oliveira, foram encontrados 2,1 quilos de maconha, uma balança de precisão e utensílios usados para o fracionamento da droga. Já na residência da mãe do suspeito, na Rua Luiz Bela Cruz, também em Itajaí, a PM localizou 14,8 quilos de maconha, armazenados em uma mala.
O material foi apreendido e o homem preso em flagrante, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A ação integra o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região da Foz do Rio Itajaí.
















