A ação policial resultou na prisão do homem de 27 anos, apreensão de entorpecentes e registro de desacato
Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Itajaí prendeu um homem de 27 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Promorar. A ação chamou atenção por ocorrer próxima a uma praça e a um Centro de Educação Infantil, locais frequentados por famílias e crianças.
Segundo informações da PM, durante rondas, a guarnição recebeu denúncias de que um homem em uma motocicleta vermelha estava comercializando entorpecentes nas proximidades da Rua José Domingos Machado. Ao ser abordado, o suspeito desobedeceu às ordens e tentou fugir, colidindo contra o meio-fio e caindo com a moto. A tentativa de escapar a pé não teve sucesso, e ele foi contido com apoio de moradores.
Durante a fuga, o homem descartou alguns objetos em um terreno próximo. Com autorização do morador, a polícia realizou buscas e encontrou seis porções de skunk, totalizando cerca de 260 gramas, além de um celular danificado. Com ele também foram apreendidos R$ 50 em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais. A motocicleta utilizada na tentativa de fuga foi recolhida ao pátio por irregularidades na documentação.
















