Foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro e materiais relacionados à venda de drogas
Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Espinheiros, em Itajaí. Por volta das 17h, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição da PM foi até a área conhecida como “Favelinha da Cooperleite”, onde, segundo informações, um casebre na última viela estava sendo usado exclusivamente para a comercialização de entorpecentes.
Ao chegarem ao local, os policiais viram três homens fugindo pela vegetação atrás da residência. A equipe se dividiu: uma parte foi atrás dos fugitivos, enquanto outra permaneceu no imóvel. Dentro do casebre, os policiais encontraram evidências claras de tráfico, como rádios comunicadores, anotações das vendas nas paredes e resíduos de drogas.
Na perseguição, um dos suspeitos foi abordado e, com ele, foram encontrados diversos pacotes de drogas e uma quantia em dinheiro. O homem confessou que estava vendendo os entorpecentes no local desde o dia anterior e que os outros abordados eram compradores. Durante a fuga, os quatro suspeitos, todos maiores de idade, sofreram escoriações devido aos obstáculos naturais e foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para atendimento médico, antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
A ação resultou na apreensão de 57 porções de crack (8g), 38 porções de maconha (92g), 21 porções de cocaína (9g), R$ 474,00 em dinheiro, dois rádios comunicadores, quatro smartphones e outros materiais relacionados ao tráfico.
A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas na região, intensificando as operações para garantir a segurança da comunidade.
















