quinta-feira, fevereiro 5, 2026
InícioBalneário CamboriúBriga por cooler termina em tiros e prisão na Praia de Laranjeiras

Briga por cooler termina em tiros e prisão na Praia de Laranjeiras

Homem com mandado de prisão ativo foi detido após confusão envolvendo agressões e disparos de arma de fogo

- Anúncio -

O que começou como uma discussão sobre a propriedade de um cooler de bebidas na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (09), acabou se transformando em um caso de agressão, disparos de arma de fogo e até na prisão de um foragido da Justiça.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas entraram em conflito após alegarem posse de um cooler idêntico. O desentendimento rapidamente evoluiu para agressões físicas, chegando ao ponto de trocarem cadeiradas e até danificarem um veículo durante a briga.

Enquanto a PM atendia a ocorrência, foram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades. Pouco depois, o irmão de um dos envolvidos apareceu ferido por tiros e relatou ter sido atingido durante a confusão.

Ao consultar os dados dos envolvidos, a polícia descobriu que um deles tinha um mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Gravataí, no Rio Grande do Sul, pelo artigo 16, parágrafo 1º, do Estatuto do Desarmamento, que trata da posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O foragido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra e, posteriormente, levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

O Corpo de Bombeiros já estava no local e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Ruth Cardoso.

Apesar dos disparos, a arma utilizada no crime não foi encontrada, e a polícia segue investigando o caso.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -