quarta-feira, fevereiro 4, 2026
InícioGeralAlex Tibola, aventureiro de Maravilha, morre em colisão no Chile

Alex Tibola, aventureiro de Maravilha, morre em colisão no Chile

Conhecido por suas viagens pelo mundo, Alex Tibola deixa legado nas redes sociais

- Anúncio -

Alex Tibola, conhecido como Murat, influenciador e aventureiro de 35 anos, morreu em um grave acidente envolvendo sua motocicleta e um ônibus no Chile, no último sábado (9). Acompanhado pela tia, Liane Tibola, que também não sobreviveu ao impacto, Alex perdeu a vida na rodovia 7 Sul, na região de Puente Becerra, em Alto Cofre. Ambos eram naturais de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, e tinham em comum a paixão por motocicletas.

De acordo com os Bombeiros de Villa Cerro Castillo, a colisão aconteceu por volta das 11h e envolveu a moto em que estavam Alex e Liane e um ônibus que transportava passageiros. Apesar da gravidade do acidente, ninguém que estava no ônibus sofreu ferimentos.

Foto: Redes Sociais

Murat ficou conhecido por suas viagens pelo mundo, tendo passado por mais de 80 países durante cinco anos em uma Honda Pop 100. Durante esse período, compartilhou suas experiências nas redes sociais, conquistando uma legião de seguidores que admiravam seu estilo de vida e espírito aventureiro.

Nas redes, seguidores lamentaram a morte precoce do influenciador. “Descanse em paz, Murat. Você é exemplo e inspiração”, escreveu um fã. Outro comentou: “A vida tem mesmo que ser vivida. Murat foi feliz e deixou seu legado. Espero que do lado de lá ele veja quanta gente ele alegrou.”

A mãe de Alex e irmã de Liane, em mensagem publicada no domingo (10), falou sobre a dor da perda: “Hoje vivo a dor mais profunda que uma mãe e uma irmã podem sentir… perdi meu filho amado e minha querida irmã. Ainda não tenho palavras para descrever o tamanho desse vazio.” (Crédito: NSC Total)

Alex também mantinha uma agência de turismo e sua página “Crônicas de Viajante” no YouTube, que recentemente atingiu a marca de 100 mil inscritos. A notícia causou comoção entre grupos de motociclistas e mochileiros que conheceram e conviveram com ele, prestando homenagens e relembrando momentos compartilhados.

A família optou por não divulgar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso segue sendo registrado pelas autoridades locais no Chile.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -