Grupo foi flagrado no bairro Cordeiros com drogas e dinheiro durante patrulhamento após denúncia anônima
Uma operação da Polícia Militar de Itajaí, realizada na noite desta terça-feira (11) no bairro Cordeiros, resultou na prisão de um homem de 30 anos e na apreensão de dois adolescentes de 15 e 16 anos. O trio foi flagrado com drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico, além de serem suspeitos de atuar em esquema de corrupção de menores e associação para o tráfico.
A ação teve início após a Central Regional de Emergências receber uma denúncia anônima, informando que um homem vestido de preto, com cabelo pintado e usando pochete, estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um estabelecimento comercial. Segundo o relato, ele estaria aliciando menores para ajudá-lo na prática criminosa.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito junto aos dois adolescentes. Ao perceber a viatura, o trio tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado.
Durante a busca pessoal, os agentes encontraram:
- R$ 214,00 em notas fracionadas com o suspeito principal
- R$ 154,00 em posse de um dos adolescentes
- Uma porção de cocaína
- Duas porções de maconha
- Quatro pedras de crack
Enquanto a abordagem era realizada, uma nova denúncia informou que os suspeitos haviam descartado mais entorpecentes sob um veículo próximo. Com o apoio de outras equipes da PM, os policiais localizaram um invólucro contendo 20 pedras de crack.
Diante das evidências, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão, enquanto os adolescentes foram apreendidos e todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na repressão ao aliciamento de menores para o crime em Itajaí.
















