Homem invadiu loja de conveniência, tentou violentar a atendente e fugiu. Após investigação, ele foi preso em Balneário Piçarras e será encaminhado à prisão
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente um homem acusado de tentativa de estupro contra uma comerciante em Penha. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (09), quando o agressor quebrou o vidro de uma loja de conveniência no bairro Praia Alegre e atacou a funcionária do local.
Segundo as investigações, a vítima reagiu e conseguiu evitar a violência sexual, levando o criminoso a fugir do estabelecimento. Diante da gravidade do caso, a Delegacia de Polícia da Comarca de Penha instaurou um inquérito, sob comando do delegado Ângelo Fragelli, e conseguiu identificar o suspeito.
Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, a Polícia Civil localizou o agressor na manhã desta terça-feira (12), em Balneário Piçarras. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
















