Homem de 23 anos é investigado pela morte de adolescente de 14 anos, ocorrida no último dia 12 de fevereiro; mandado de prisão foi cumprido após diligências da Delegacia de Homicídios
Na tarde deste sábado (15), a Polícia Civil de Itajaí, por meio da Delegacia de Homicídios (DIC), cumpriu um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem de 23 anos, investigado pelo feminicídio e ocultação de cadáver da adolescente de 14 anos, vítima de homicídio no último dia 12 de fevereiro. O crime ocorreu no bairro Brilhante, em Itajaí/SC.
Após o crime, o investigado fugiu, mas, com a ordem judicial, a polícia iniciou diligências para localizar seu paradeiro. A prisão foi efetivada nesta data, e o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Durante a investigação, foram apreendidos aparelhos telefônicos que serão analisados para elucidar as circunstâncias e a motivação do crime. O inquérito segue em andamento na Delegacia de Homicídios e, após a conclusão, será enviado ao Judiciário para as devidas providências.
O caso segue sendo apurado e mais informações sobre os detalhes da investigação serão divulgadas conforme o andamento do processo.
















