quarta-feira, fevereiro 4, 2026
InícioItajaíMenino com 70% do corpo queimado por cabo de energia rompido segue...

Menino com 70% do corpo queimado por cabo de energia rompido segue internado em estado crítico

Pai também foi atingido ao tentar socorrer o filho; caso aconteceu dias após acidente fatal em Navegantes

- Anúncio -

Uma cena de desespero tomou conta da rua Jaziel José da Rosa, na tarde de sábad (15), em Itajaí. Fernando, um menino de apenas 7 anos, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto saía de casa para falar com o pai. Um cabo da rede elétrica se rompeu após ficar preso em uma linha de pipa com cerol e atingiu a criança, que nada tinha a ver com a brincadeira perigosa.

O pai, ao ver o filho ferido, correu para socorrê-lo e também sofreu uma descarga elétrica. Enquanto o homem sobreviveu sem ferimentos graves, o menino teve 70% do corpo queimado e precisou ser levado em estado crítico para o Hospital Pequeno Anjo, onde foi internado na UTI. Seu estado de saúde ainda é gravíssimo.

O acidente aconteceu poucos dias depois de outra tragédia na região. No começo do mês um motociclista morreu em Navegantes ao ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol. A sequência de ocorrências levanta um alerta para o perigo do uso de cerol, que segue colocando vidas inocentes em risco.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, mas não conseguiu identificar o vendedor das pipas. O caso segue sob investigação.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -