Suspeitos foram presos com carro roubado e placas adulteradas no bairro Cordeiros
A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu, na noite de domingo (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Itajaí. A abordagem aconteceu no bairro Cordeiros, durante uma operação coordenada pelo 12º Batalhão da PM, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a corporação, as equipes receberam informações sobre um carregamento de drogas vindo do Mato Grosso do Sul para abastecer o litoral norte do estado. O veículo suspeito, um Jeep Renegade, foi identificado e abordado. Dentro dele, foram encontrados 264 quilos de maconha e 2,6 quilos de skunk.

O carro utilizava placas adulteradas e tinha registro de roubo em São Paulo. Os ocupantes, ambos de 31 anos, eram naturais do Mato Grosso do Sul e do Rio Grande do Sul — este último residente em Balneário Camboriú. O suspeito vindo do MS também possuía mandado de prisão em aberto.
Os dois receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo. Eles foram levados à Central de Plantão Policial de Itajaí, junto com o entorpecente e o automóvel apreendidos.
















