Ação ocorreu após monitoramento de residência que funcionava como depósito de entorpecentes
A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu aproximadamente 200 quilos de entorpecentes avaliados em mais de 3,5 milhões de reais nesta segunda-feira (18), em Balneário Camboriú. A ação foi conduzida pelo 12º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a corporação, a ocorrência aconteceu em uma residência localizada na rua Dom José, no bairro Vila Real. No local, foram encontrados 175,82 quilos de cocaína e 12,76 quilos de crack, totalizando quase 200 quilos de drogas.
A operação teve início após informações de que a casa era usada como depósito para armazenamento de entorpecentes. A Agência de Inteligência da Polícia monitorava o endereço e identificou um veículo Renault Duster chegando de ré à residência. Um homem de 28 anos descarregava sacos de estopa transparentes, que revelavam o conteúdo suspeito.
No momento em que saiu para observar a movimentação da rua, ele foi abordado pela guarnição tática. O suspeito admitiu o crime e recebeu voz de prisão. Dentro da residência, uma mulher de 30 anos também foi localizada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar informou que o material apreendido foi recolhido e está à disposição da Justiça. O caso será investigado para identificar a origem e o destino das drogas.
















