Abordagem na faixa de areia termina com a prisão de três pessoas e apreensão de entorpecentes
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu três pessoas por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (22), na Avenida Atlântica. A ação aconteceu por volta das 3h, quando agentes, durante patrulhamento preventivo, identificaram um grupo na faixa de areia, ao lado de um quiosque, com uma caixa de som em volume excessivo. O uso de caixas de som em vias públicas é proibido por lei municipal.
Ao abordarem o grupo para orientação, os guardas notaram o nervosismo dos indivíduos, o que levantou suspeitas. Durante a revista, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, incluindo 9g de crack, 41g de maconha, 9,2g de cocaína e três comprimidos de ecstasy, além de dinheiro em notas trocadas, um forte indicativo de comércio ilegal de drogas no local.

Diante das evidências, um homem de 21 anos e duas mulheres, de 27 e 32 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP). O caso agora segue sob investigação para identificar possíveis conexões do trio com outras atividades criminosas na região.
















