quarta-feira, fevereiro 4, 2026
InícioBalneário CamboriúInfluenciador preso em BC tinha ligação com entorpecentes avaliados em milhões

Influenciador preso em BC tinha ligação com entorpecentes avaliados em milhões

Apreensão aconteceu no início da semana e nova prisão ocorreu na quinta-feira

- Anúncio -

O influenciador Julian Feitosa, que foi encontrado com mais de 170 kg de cocaína e 13 kg de crack na última segunda feira (18), em Balneário Camboriú, foi preso nesta quinta-feira (21), após decisão judicial.

Na operação de inteligência realizada pela Polícia Militar, além da droga, foram apreendidos cerca de R$ 800 em dinheiro, três celulares e duas balanças de precisão. A apreensão ocorreu em uma residência no bairro Vila Real, identificada como ponto de armazenamento de entorpecentes. Os policiais flagraram o momento em que o veículo descarregava a carga.

O caso ganhou repercussão pela presença de influenciadores digitais no local. Além de Julian, que confessou o crime, estava a jovem Isabella Polli, que chegou a ser conduzida à delegacia, mas foi ouvida e liberada. A defesa dela destacou preocupação com a ampla exposição de sua imagem, reforçando que não há indícios de envolvimento.

Julian se apresentava nas redes sociais como modelo, guarda-vidas e praticante de atividades fitness. Já Isabella mantinha um perfil voltado ao comércio digital, onde falava de vendas online e conquistas profissionais.

Foto: Redes Sociais

A defesa de Julian, feita pelo advogado Dr. Samuel Silva, sustenta que ele foi abordado em um veículo que não era de sua propriedade e nega ligação com organização criminosa. O advogado ressaltou ainda que o caso será discutido no decorrer do processo.

Foto: Reprodução / Brayan Brum / ND

O Juízo de Garantias avaliou a prisão e, apesar da grande quantidade de drogas, entendeu que não estavam presentes todos os requisitos para manutenção da prisão preventiva. Com base em precedentes do STF, Julian foi colocado em liberdade provisória e cumpre atualmente medidas cautelares, permanecendo à disposição da Justiça.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -