terça-feira, fevereiro 3, 2026
InícioNavegantesMulher é presa em Navegantes por suspeita de estelionato

Mulher é presa em Navegantes por suspeita de estelionato

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva após investigação sobre golpes envolvendo falsas negociações

- Anúncio -

No último sábado (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada por estelionato em continuidade delitiva (art. 171 do Código Penal).

Segundo a investigação, a suspeita teria praticado diversos golpes envolvendo falsas negociações de bens e serviços na região. As apurações tiveram início após o registro de múltiplos boletins de ocorrência relatando crimes similares.

O delegado responsável pela operação afirmou que “a prisão da investigada é fundamental para resguardar a ordem pública e impedir a continuidade das práticas delitivas, uma vez que há indícios de atuação reiterada em golpes de estelionato na região”.

Durante a ação, foram apreendidos documentos, aparelhos celulares e outros objetos de interesse para o inquérito.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes patrimoniais, especialmente aqueles que prejudicam a boa-fé das vítimas e causam prejuízo econômico e social significativo. A corporação orienta que eventuais vítimas formalizem boletins de ocorrência na delegacia.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 ou pelo WhatsApp (47) 3398-6400.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -