Fogo começou no quarto da irmã e foi contido com baldes de água
Um princípio de incêndio em uma residência de dois andares mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (22), no bairro Meia Praia, em Navegantes, litoral norte de Santa Catarina. O caso aconteceu em uma casa localizada na rua Adolfo Cabral Júnior.
Segundo os bombeiros, o fogo começou após uma criança de cerca de 3 anos, filho do casal morador da casa, brincar com um isqueiro no quarto da irmã. As chamas se iniciaram de forma rápida, mas a própria família conseguiu conter o fogo com baldes de água, antes da chegada da equipe de emergência.
Os moradores relataram que, assim que o incêndio começou, a criança correu até os pais, que agiram de forma imediata para evitar que o fogo se espalhasse por outros cômodos. A ação rápida impediu maiores danos à estrutura da casa e também evitou feridos.
Mesmo com o fogo controlado, os bombeiros estiveram no local e fizeram uma avaliação das condições da residência. O proprietário foi orientado sobre os riscos da permanência em ambientes com resíduos de combustão e também quanto aos cuidados com instalações elétricas, especialmente após incidentes como este. Felizmente, ninguém ficou ferido.
















