Condutor desobedeceu ordem de parada, fez manobras arriscadas e foi contido após cair da moto
Um motociclista foi detido na noite desta segunda feira (27), após desobedecer uma ordem de parada e causar riscos no trânsito de Balneário Camboriú. A ocorrência aconteceu por volta das 22h15, nas proximidades da Rua Flamingo.
De acordo com os Agentes de Trânsito, o condutor de uma Honda/CG 150 trafegava com o escapamento alterado, emitindo ruídos intensos e perturbando o sossego público. Ao receber a ordem de parada, ele tentou fugir em alta velocidade, passando por cima de canteiros, subindo em calçadas e seguindo pela contramão.
A perseguição terminou no cruzamento da Avenida Martin Luther com a Rua Itália, quando o motociclista foi atingido por outra moto e acabou caindo. Uma viatura da Polícia Militar já acompanhava a ocorrência e prestou apoio à guarnição do trânsito no momento da abordagem.
O homem não sofreu ferimentos, mas teve o veículo removido ao pátio. Ao todo, foram lavradas oito autuações pelas infrações cometidas. A Polícia Militar também registrou um Termo Circunstanciado por desobediência e direção perigosa.
















