Colisão entre Fiat Strada e Chevrolet Vectra deixou três mortos e mobilizou mais de dez socorristas no sábado à noite
As vítimas do trágico acidente ocorrido na noite do último sábado (28), em Ilhota, foram identificadas. Entre elas está Bruna Camila Bueno, de 22 anos, que estava no Chevrolet Vectra e foi arremessada para fora do veículo. José Dioney de Souza Bueno, de 36 anos, também ocupava o Vectra, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O terceiro passageiro, identificado como Crystian Souza, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos após ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
A colisão, que ocorreu por volta das 18h45, envolveu dois veículos: o Vectra, onde estavam as vítimas fatais, e uma Fiat Strada, usada para transporte de água e gás. Segundo os Bombeiros Voluntários de Ilhota, mais de dez profissionais, além do helicóptero Arcanjo, participaram do resgate.


O motorista da Fiat Strada foi encaminhado ao hospital com fraturas nos braços e nas pernas. Já no Vectra, a violência do impacto resultou na morte instantânea de dois dos ocupantes. A terceira vítima, gravemente ferida, foi intubada e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
O acidente, que comoveu a região, reforça a necessidade de atenção redobrada nas estradas, especialmente em trechos movimentados como a cabeceira da ponte de acesso à BR-470, local do ocorrido.