Crime aconteceu em 2010 e acusado vivia escondido no Vale do Itajaí há três meses
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 46 anos que estava foragido há 14 anos pelo crime de homicídio qualificado cometido no Estado de Sergipe. A captura foi feita por agentes da Delegacia de Polícia de Indaial, no Vale do Itajaí, no final da tarde de quarta-feira (29).
Segundo as investigações, o homem matou outro com uma faca e fugiu logo após o crime. Desde então, mudou-se diversas vezes para evitar ser localizado. Inicialmente, passou um período na Bahia e, há cerca de três meses, estava vivendo em Indaial, onde trabalhava em uma lavação de veículos.
Os policiais realizaram a abordagem no momento em que o foragido chegava em casa. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça de Sergipe.
A ação é resultado do trabalho de troca de informações entre as forças de segurança de diferentes estados, que permitiu a localização e prisão do acusado após mais de uma década de fuga.
















