Vítimas incluem mãe de 40 anos e dois filhos de 15 e 11 anos
Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville. Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, e os dois filhos, de 15 e 11 anos, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam.
A sogra, Rita de Cassia Pereira Araujo Silva, de 65 anos, foi baleada e socorrida em estado grave, permanecendo internada. O principal suspeito do crime é o marido de Ingrid, Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano e motorista de aplicativo, que foi encontrado morto na casa após o ataque. Segundo a Polícia Científica, há indícios de que Ramzi pode ter sofrido um surto no momento da tragédia.
As vítimas fatais eram naturais do Rio de Janeiro e não possuíam antecedentes criminais. Rita, a sogra, é natural do Rio Grande do Norte. Vizinhos relataram ter ouvido os disparos durante a madrugada, mas só compreenderam a dimensão do crime com a chegada da polícia ao local.
Histórico do suspeito
Ramzi possuía registros policiais anteriores por ameaças, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação. Três semanas antes do crime, Ingrid publicou uma declaração de afeto nas redes sociais, dizendo: “A verdade é uma só, nos completamos… uma coisa sabemos: que somos a combinação perfeita para uma explosão. Te amo.”
Investigações em andamento
A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, analisando o histórico do autor e detalhes do local. Vizinhos e pessoas próximas estão sendo ouvidos para compreender a dinâmica do caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que as apurações seguem em andamento e que, assim que novas informações forem consolidadas, serão repassadas à imprensa. O delegado responsável concederá entrevista coletiva às 11h30 na Delegacia de Homicídios de Joinville.
















