Delegado Felipe Simão diz que causas ainda estão sendo investigadas e não descarta morte acidental ou suicídio
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 42 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 37, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira (11) em um quarto de motel no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. O casal estava desaparecido desde o domingo (10), após comemorarem o aniversário de 4 anos da filha.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados dentro de uma banheira. O delegado Felipe Simão, da Delegacia de Homicídios de São José, explicou que não havia sinais aparentes de violência. “Estamos trabalhando com homicídio, mas não descartamos morte acidental ou suicídio”, disse. Ele ainda informou que a investigação aguarda os laudos da perícia para esclarecer as causas das mortes.
O quarto do motel, o veículo do casal e as imagens das câmeras de segurança foram periciados. A Polícia Científica realiza exames para determinar a causa das mortes, com previsão de conclusão do laudo em até 10 dias.
Ana Carolina Silva era proprietária de uma rede de esmalterias na região e deixa uma filha de 4 anos. O caso segue sob investigação e novas informações serão divulgadas pela Polícia Civil à medida que as apurações avancem.