sábado, julho 26, 2025
InícioPolíticaO homem forte do governo Robison Coelho

O homem forte do governo Robison Coelho

Catarina Notícias entrevista André Sandri, Chefe de Gabinete do prefeito Robison

- Anúncio -

O chefe de gabinete do prefeito Robison Coelho (PL) de Itajaí, André Sandri, foi o entrevistado da semana do Pinga-fogo Catarina. André, conhecido como “Deco”, falou sobre as expectativas do cargo mais importante do governo, sobre o que foi feito até agora, as dificuldades e o que falta fazer, em mais uma entrevista exclusiva.

Deco diz que o seu papel no gabinete é, em primeiro lugar, estabelecer os filtros, as importâncias, e dar ao governo as prioridades estabelecidas pelo prefeito Robison Coelho.
“A prioridade principal é na gestão e na administração. Eu sempre tive um bom relacionamento com todo mundo. Nunca fui de ter uma ala radical, tanto de um lado quanto de outro. Eu acho que isso é muito importante. O diálogo, independente de partido, é fundamental. E é o que a gente busca aqui também. Sempre dialogar, sempre trazer ideias para todos”, pontua o chefe de gabinete.

Foto: Catarina Notícias / Jeane Carla

Deco enumera também os erros e acertos do governo que completou seis meses

“A integração entre todos os secretários por certo é um ponto forte, eu acho que isso é algo que está funcionando bem. A gente ainda está aprendendo, não deu pra entender tudo a fundo, realmente, o que tem e o que não tem. Mas muitas coisas já mudaram na cidade, os munícipes veem isso na comunidade como um todo. Na comunicação, na forma de fazer, internamente também, a gente tem que agradecer muito aos nossos efetivos e aos nossos funcionários. Confesso que eu achei que ia ter uma resistência maior em relação às alterações que fizemos, às trocas, mas não, pelo contrário, está todo mundo muito aberto para querer coisas novas e diferentes. Lógico que a gente não vai ser inconsequente de fazer alterações bruscas para que o trem possa não estar mais governado”, explica.

O chefe de gabinete fala também sobre as dificuldades que encontrou

“O mais difícil é lidar com o excesso de burocracia. Isso pra mim está bastante difícil, ainda é um ponto a ser ultrapassado e a gente está em busca exatamente disso. As pessoas me dizem: Deco, isso funciona assim. Vai ter que funcionar dessa maneira e pronto. Aí eu questiono: mas, por que? Se sempre deu errado, porque tem que funcionar desse jeito? Então, pra mim, a única dificuldade é aí mesmo. Mas vamos buscar uma forma de fazer diferente. O resto é tranquilo”, pontua.

Na entrevista, Deco conta ainda sobre sua proximidade com Robison Coelho, os embates dentro do governo, as definições política para o ano que vem e muito mais. Então, assista. A entrevista completa está no YouTube.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -