Segundo a polícia, ele não quis ser atendido no local e foi levado à UPA da Barra
Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência envolvendo uma tentativa de reaproximação mal resolvida no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O caso terminou com um homem baleado e socorrido por um motorista de aplicativo.
Segundo informações da Polícia Militar, duas irmãs, de 20 e 39 anos, estavam na casa dos pais, quando o ex-companheiro de uma delas, de 26 anos, chegou ao local. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem teria iniciado uma perseguição com seu carro contra as duas mulheres, que fugiram e se esconderam em um terreno baldio próximo.
Os policiais encontraram o veículo dele abandonado na rua Rio Formosa, com as portas destrancadas e a chave ainda dentro do carro.
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados de que o homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra, com um ferimento de bala na perna.
Aos agentes, ele contou que veio do Paraná até Camboriú com a intenção de conversar com a ex-companheira. Após o encontro, permaneceu dentro do carro, até que uma motocicleta Honda Biz se aproximou. Um homem desceu da moto e, pouco depois, começaram os disparos. Ele relatou ter escutado a voz da ex pedindo para que “Nego” parasse. Segundo ele, esse é o apelido de seu cunhado, mas não conseguiu ver o rosto do atirador.
O homem ferido foi socorrido por um motorista de Uber que passava pelo local. A Polícia Militar investiga o caso para esclarecer a autoria e as circunstâncias do disparo.
A ex-companheira e a irmã foram ouvidas no local da ocorrência e passam bem. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil para investigação.