InícioCamboriúDiscussão em motel termina em agressão em Camboriú

Discussão em motel termina em agressão em Camboriú

Homem de 34 anos ficou ferido após desentendimento durante pagamento da conta; agressores fugiram antes da chegada da polícia

- Anúncio -

Um desentendimento durante o pagamento da conta em um motel na Marginal Oeste, em Camboriú, terminou em agressão na manhã desta quinta-feira (13). Um homem de 34 anos ficou ferido no rosto e no braço esquerdo após ser atacado dentro do estabelecimento.

Segundo relatos, a vítima estava acompanhada de um grupo de amigos quando a discussão começou. O que era apenas um desacordo verbal se transformou em briga, e o homem acabou agredido. Antes da chegada da polícia, os envolvidos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, mas ao chegar encontrou apenas a vítima machucada. O caso será investigado para identificar os responsáveis pela agressão.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -