InícioGeralColisão na Rodovia Jorge Lacerda deixa vítima presa no carro

Colisão na Rodovia Jorge Lacerda deixa vítima presa no carro

Bombeiros precisaram realizar resgate para retirar motorista ferido; acidente ocorreu na Rodovia Jorge Lacerda

- Anúncio -

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no fim da tarde desta terça-feira (18) em Ilhota. Dois carros colidiram na Rodovia Jorge Lacerda, no Centro da cidade, deixando um dos motoristas preso dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que uma das vítimas estava presa entre as ferragens, exigindo a realização de manobras de extricação para retirá-la com segurança. A vítima, identificada como R.L.A., de 35 anos, apresentava dores nas costelas e na região do quadril.

Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Ilhota

Devido a um novo chamado para outro acidente de trânsito, os bombeiros voluntários solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, que realizou o transporte do ferido para atendimento médico. Outras duas pessoas envolvidas na colisão recusaram atendimento no local.

A ocorrência mobilizou nove bombeiros, entre voluntários e militares, além da Polícia Militar Rodoviária, que ficou responsável pela segurança da via e o registro do acidente. As causas da colisão não foram divulgadas.

POSTAGENS RELACIONADAS
- Anúncio -

Mais Visitados

- Anúncio -